RECEITINHA

10 receitas fáceis para fazer no café da manhã

Aproveite todas as nossas dicas para o seu café da manhã

Reprodução

Saiba como fazer biscoito amanteigado salgado caseiro

É sempre bom ter um biscoitinho para acompanhar o café da manhã ou da tarde. Mas para modificar um pouco as coisas e usar o tempo que você está tendo por conta da quarentena, que tal preparar o seu próprio biscoito amanteigado salgado?

Saiba como fazer bolo de laranja no liquidificador

O bolo de laranja é uma receita que combina com tudo, seja no café da manhã ou no lanche da tarde. Um bolinho leve e bem simples de ser preparado, além de ser super saudável.

Saiba como fazer bolo de cenoura no liquidificador

O bolo de cenoura já um clássico, a cobertura de chocolate bem quentinha deixa tudo bem mais gosto. Podemos dizer que cheirinho de bolo relembra a casa de vó, então o que você acha de aflorar essas memórias afetivas preparando um bolinho de cenoura com cobertura de chocolate? Não se preocupe que o passo a passo é bem simples.

Saiba como fazer sucos para aumentar imunidade

É muito importante manter nossa imunidade alta nesse momento que estamos passando, manter a calma também é essencial para manter o equilíbrio e tudo isso influencia na nossa saúde, não só física mas também mental.

Aprenda a fazer pão de requeijão fofinho

Fazer pão caseiro pode ser uma experiência muito legal, fácil e super simples. Não se preocupe com a bagunça, vai ser bom para ocupar esse tempinho ocioso com essa receita fica bem fofinha e deliciosa.

Saiba como fazer bolo de limão no liquidificador

O cheirinho de bolo no forno sempre é uma delícia, para acompanhar o café da manhã ou o lanche da tarde esse bolinho de limão vai acompanhar muito bem esses momentos.

Aprenda a fazer bolo de banana fofinho

Cheirinho de bolo sempre é uma delícia, agora imagina ele bem cedinho na hora do café da manhã. Nossa dica de hoje é de um bolo de banana bem fofinho, perfeito para acompanhar aquele cafézinho para começar bem o dia.

Café da manhã: torradas temperadas

Você tem aquele pãozinho dormido em casa e não sabe o que fazer? Não se preocupe a nossa dica de hoje vem para te ajudar com isso e evitar o desperdício de comida. Essas torradinhas são perfeitas para acompanhar o seu café da manhã.

Chocolate quente cremoso

Uma boa xícara de chocolate quente cremoso é capaz de elevar os ânimos de qualquer um em poucos minutos e sem muitos processos. Você consegue preparar essa delicia para antes de um dia cansativo de trabalho ou para aproveitar as férias em casa (série favorita + chocolate quente cremoso = perfeição). Essa delicia fica ainda melhor quando estamos passando por dias frios.

Aprenda a fazer pão doce de liquidificador

Mais um dia começando e como é um sábado podemos nos permitir sair um pouquinho da dieta, vamos começar logo no café da manhã, nossa dica de hoje vamos ensinar você a fazer um pão doce delicioso e o melhor, ele é feito no liquidificador e leva poucos ingredientes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias