5. Shiitake na manteiga
Ingredientes
- 2 colheres de sopa de molho de soja
- 2 colheres de sopa de saquê
- 1 colher de chá de açúcar
- 2 xícaras de chá de cogumelo shiitake
- Manteiga e cheiro-verde picado a gosto
Modo de preparo
Em um recipiente, coloque o molho de soja, o saquê e o açúcar e misture até obter um molho. Reserve. Em uma frigideira antiaderente, coloque a manteiga e leve ao fogo médio para aquecer. Após, adicione o cogumelo e refogue em fogo alto por 3 minutos. Desligue o fogo, regue com o molho reservado e misture bem. Coloque o cheiro-verde, misture e sirva em seguida.
* Fonte: PortalEdiCase
* Fonte: Correio Braziliense
Quer receber as da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? notícias Clique e fique por dentro de tudo! para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial AQUI
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: