Vitória
Sampaio Basquete vence Santo André e segue na vice liderança da LBF 2022
A partida foi realizada no Ginásio Costa Rodrigues, nessa sexta-feira (3).
A partida foi realizada no Ginásio Costa Rodrigues, nessa sexta-feira (3).
As cestinhas do jogo foram Tainá Paixão e Jennifer O'neill, ambas do Sampaio, com 18 pontos cada.
O Sampaio volta à quadra do ginásio Costa Rodrigues, no próximo sábado (21), às 18h, para receber o Catanduva.
O time maranhense conseguiu se impor e foi vitorioso em 91 a 79.
O Sampaio Basquete volta à quadra no próximo sábado (14), diante de Blumenau.
A melhor atleta do Sampaio no jogo foi a ala-pivô Letícia que anotou vinte pontos.