Vitória

Sampaio Basquete vence Santo André e segue na vice liderança da LBF 2022

A partida foi realizada no Ginásio Costa Rodrigues, nessa sexta-feira (3).

Sampaio basquete leva a melhor em segundo tempo e vence Santo André. (Foto: Matheus Soares/Sampaio Basquete)

A disputa da Liga Feminina de basquete, em jogo que disputava a segunda colocação na fase classificatória, o Sampaio conquistou a vitória contra o time Santo André, em um jogo que aconteceu nessa sexta-feira (3).

A partida foi realizada no Ginásio Costa Rodrigues, nos dois primeiros quartos do jogo, a Bolívia teve dificuldade em se manter bem no placar, mas cresceu no segundo tempo e saiu com vitória e placar de 81 a 55.

Os dois próximos jogos do Sampaio Basquete nesta primeira etapa serão fora de casa, contra o Ituano e o Sorocaba, dias 11 e 13, respectivamente.

Destaques

Érika de Souza, pivô no Sampaio Basquete, foi eleita MVP do jogo, jogadora mais valiosa, com 12 pontos marcados e 9 rebotes.

Já Patty, ala também da Bolívia querida, foi a cestinha do time com 14 pontos marcados. Lê Lisboa, a ala-pivô chegou a marcar 11 pontos e fazer 12 rebotes e seis assistências.

O Sampaio tem grande chance de confirmar a segunda posição na fase classificatória do LBF 2022, também devido a sua boa performance ao longo do campeonato, com 75% de aproveitamento dos jogos, 12 vitórias em 16 jogos .

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias