Derrota

Sampaio Basquete perde para a LSB na Liga de Basquete Feminino

O Sampaio Basquete volta à quadra no próximo sábado (14), diante de Blumenau.

O Sampaio Corrêa perde a chance de encostar na liderança do campeonato. (Foto: Reprodução/Ana Luzia)

Nessa quinta-feira (12), o Sampaio Basquete iniciou, diante da LSB (RJ), uma série de dois jogos como visitante na competição nacional.

Precisando da vitória para encostar de vez na liderança da LBF 2022, o Tricolor lutou bastante, mas a LSB, contando com o apoio da torcida na Arena Sodiê, teve melhor aproveitamento nos arremessos e bateu a equipe maranhense por 85 a 75.

O Jogo

A partida entre as duas equipes foi equilibrada, tanto que no final do primeiro tempo, o jogo estava com apenas dois pontos de diferença, indo para o intervalo com o placar de 38×36 a favor do LSB.

Na volta para o terceiro e quarto período, o jogo seguiu disputado entre as equipes, entretanto, o LSB conseguiu levar a melhor e ampliou o placar, aumentando a vantagem para 10 pontos e finalizando a partida com 85×75.

Próximos jogos

O Sampaio Basquete volta à quadra na manhã deste sábado (14), a partir das 11h30, diante de Blumenau, no Ginásio Galegão. A LSB, por sua vez, encara Santo André na noite da próxima quinta-feira (19), às 19h30, no Ginásio Laís Elena.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias