Liga Feminina

Sampaio Basquete é derrotado pelo Sesi-SP em jogo emocionante

O Sampaio volta à quadra do ginásio Costa Rodrigues, no próximo sábado (21), às 18h, para receber o Catanduva.

O Sampaio Basquete perdeu para o Sesi-SP jogando Ginásio Costa Rodrigues. (Foto: Reprodução/João Marcos)

Nessa quarta-feira (18), o Sampaio Basquete perdeu para o Sesi Araraquara por 79 a 76, no Ginásio Costa Rodrigues.

Jogando em casa, o Sampaio saiu na frente do placar, abrindo cinco pontos de vantagem nos primeiros minutos do duelo. Mas logo o Sesi Araraquara conseguiu virar o jogo e fechou o primeiro tempo vencendo por 37 a 29.

O Sesi voltou do intervalo com uma melhor atuação em quadra. As paulistas chegaram a aumentar a diferença para 26 pontos. A reação do Sampaio começou no fim do terceiro quarto, com a equipe do Maranhão encaixando quatro cestas de três pontos em sequência.

O Sampaio Basquete continuou a reagir no último período do jogo, conseguindo diminuir a diferença para apenas oito pontos, faltando três minutos para o fim. Como o Sesi estourou o limite de faltas, o Sampaio aproveitou para usar lances livres para tentar alcançar as adversárias.

Nos segundos finais, o Sampaio perdia por três pontos. Tainá Paixão tentou um arremesso do perímetro, mas Nany conseguiu um toco para garantir a vitória do Sesi Araraquara.

O destaque do Sampaio foi Alana Gonçalo, cestinha da Bolívia Querida com 23 pontos. Já o destaque do jogo foi da equipe vencedora: a ala-armadora Gabriela Sossô anotou 26 pontos e seis rebotes.

Próximos Jogos

O próximo jogo do Sesi Araraquara é na sexta-feira (20), às 19h30 contra o Sport no Recife. Já o Sampaio volta à quadra do ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, no sábado (21) às 18h, para receber o Catanduva.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias