Revés

Sampaio Basquete perde para o Vera Cruz no Ginásio Costa Rodrigues

As cestinhas do jogo foram Tainá Paixão e Jennifer O’neill, ambas do Sampaio, com 18 pontos cada.

O Sampaio Basquete perdeu para o Vera Cruz por 79 a 73 pela Liga de Basquete Feminino. (Foto: Reprodução/Fabio Leoni)

Nesse sábado (28), o Vera Cruz Campinas deu o troco e venceu o Sampaio, ao vencer por 79 a 73, no Ginásio Costa Rodrigues, em partida da Liga de Basquete Feminino (LBF).

As cestinhas do jogo foram Tainá Paixão e Jennifer O’neill, ambas do Sampaio, com 18 pontos cada. Pelo Vera Cruz, Licinara Rodrigues marcou 16 pontos e foi o destaque.

No primeiro turno, o Sampaio venceu o jogo em Campinas, por 87 a 64, e agora, em São Luís, foi a vez de ter mais uma vitória de visitante.

No primeiro quarto o Vera Cruz venceu, por 21 a 14, no segundo o Sampaio foi melhor: 23 a 20. No terceiro quarto o time visitante ganhou de novo, por 19 a 12, e o último foi vencido pelo Sampaio por 24 a 19. Soma final, 79 a 73 para o time visitante.

Classificação

Com a vitória em São Luís, o Vera Cruz Campinas tem a mesma campanha do Sampaio Basquete na LBF 2022: as duas equipes têm 11 triunfos em 15 partidas e 73.3% de aproveitamento.

Na pontuação, o Tricolor e a equipe campineira dividem a vice-liderança da competição nacional, entretanto, se for levado em conta o aproveitamento, os dois times ocupam o terceiro lugar, atrás de Santo André, que tem 11 vitórias em 14 jogos e 78.6% de aproveitamento.

Próximos Jogos

O próximo jogo do Sampaio será contra o Santo André, novamente no Ginásio Costa Rodrigues, na próxima sexta-feira (3), as 20h30. O Vera Cruz segue no Nordeste para jogar contra o Sport, em Recife, segunda-feira (30), as 19h30.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias