Moto Club acerta contratação de volante ex-Flamengo-RJ para 2021
Rubro-Negro também fechou com meia que teve passagem pelo futebol português .
Rubro-Negro também fechou com meia que teve passagem pelo futebol português .
Atleta chegou a ser anunciado pelo 4 de Julho-PI, mas optou por defender o tricolor maranhense
Técnico paulista deve desembarcar em São Luís no fim de semana e terá duas semanas de trabalhos antes da estreia oficial no clube.
Com essa contratação, time da Região Tocantina alcança a marca de 15 reforços para 2021.
Essas foram as primeiras informações sobre jogadores que continuam para a atual temporada.
Competição terá início no dia 27 de fevereiro, com o mesmo formato das duas últimas edições.
Competição tinha término previsto para o dia 23 de maio. Agora, deve ser concluída somente em junho.
Dívida estava inviabilizando a continuidade do clube, que ficou impossibilitado de registrar novos contratos.
Clube anunciou, também, a chegada de atacante que foi vice artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano.
Atleta foi vice artilheiro do Tricolor no Brasileiro, com oito gols marcados.