MANUTENÇÕES NA DEFESA TRICOLOR

Presidente do Sampaio anuncia permanência de goleiro e zagueiro para 2021

Essas foram as primeiras informações sobre jogadores que continuam para a atual temporada.

Reprodução

O Sampaio segue trabalhando nos bastidores para montagem do elenco para as competições de 2021. Em entrevista para a Rádio Timbira, o presidente do clube, Sérgio Frota, antecipou a permanência de dois jogadores para a atual temporada: o goleiro Mota e o zagueiro Joécio.

Aos 35 anos, Mota chegou ao Sampaio em outubro do ano passado, após defender o XV de Piracicaba-SP. O goleiro teve algumas oportunidades ao longo da Série B. Na reta final da competição, teve boas atuações contra o Confiança e também diante do Cuiabá, partida na qual defendeu um pênalti do time mato-grossense.

Já Joécio, atleta que também está com 35 anos, voltou ao Sampaio depois de passar pelo clube em 2018. Atleta bastante regular, o defensor fez 28 jogos pela equipe boliviana na última temporada.

Lembrando que seguiram caminho inverso os atacantes Caio Dantas, Robson Duarte e Jackson, que não permanecem no clube. Além disso, o volante Léo Costa, o meia Marcinho e o atacante Gustavo Ramos também devem deixar o Tricolor.

O Sampaio continua buscando um novo treinador para 2021, após a saída de Léo Condé. O presidente Sérgio Frota resumiu o perfil desejado: “técnico jovem e com boa gestão de grupo”, disse o mandatário. Com o adiamento do Estadual, a Bolívia Querida estreará na temporada no dia 20 deste mês, contra o Bacabal, no interior do estado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias