REFORÇO NO GOL DO PORAQUÊ

Juventude acerta contratação de goleiro que defendeu o Moto Club em 2020

Clube anunciou, também, a chegada de atacante que foi vice artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano.

Goleiro João Paulo, novo reforço do Juventude (Foto: Gaudêncio Carvalho - Moto Club)

O Juventude de São Mateus fechou a contratação do primeiro reforço para o gol. Ex-Moto Club, João Paulo vestirá a camisa do Poraquê em 2021. Desde o final do ano passado, o jogador de 32 anos treinava na equipe do Amazonas, mas teve a rescisão de contrato publicada nesta segunda-feira (1°) e aceitou a proposta do time maranhense.

Natural de Aracaju-SE, João Paulo da Silva esteve no Moto Club em 2020 e fez 10 partidas pelo Rubro-Negro. O goleiro foi revelado pelo Vitória-BA e também conta com passagens por Santa Rita-AL, ASA-AL, CSA-AL, Cajazeiras-BA e Jacobina-BA. A perspectiva é que o atleta se apresente nos próximos dias ao Juventude.

Mais reforço para o ataque

Nesta segunda-feira, o clube anunciou a chegada do atacante Everton Carlos, de 29 anos. Entre os clubes defendidos pelo atleta ofensivo, estão Mogi Mirim-SP, 1° de Maio-SP e Centro Limoeirense-PE, onde foi vice artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano no ano passado.

Com essas contratações, o time de São Mateus alcança a marca de oito reforços para 2021. Já tinham sido anunciados o zagueiro Walace Novais, o atacante Silvio Tapajós, o meia Rafinha, o lateral esquerdo Caxambu, o meia atacante Igor Eloy e o atacante Baianinho.

O clube já iniciou seus treinamentos sob o comando do técnico Toninho Pesso, de olho na estreia no Estadual. No dia 14 de fevereiro, o Juventude receberá o Iape, em partida marcada para o estádio Pinheirão, em São Mateus.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias