NOVOS REFORÇOS NA ÁREA

Moto Club acerta contratação de volante ex-Flamengo-RJ para 2021

Rubro-Negro também fechou com meia que teve passagem pelo futebol português .

Volante Recife, que chega para reforçar o Rubro-Negro

De olho no mercado, o Moto Club acertou mais duas contratações para a temporada 2021: o volante Recife e o meia Felipe Ribeiro. Os jogadores já desembarcaram em São Luís e devem ser apresentados oficialmente nesta terça-feira (09). Com essas chegadas, o clube alcança a marca de cinco reforços contratados nos últimos dias.

Natural da capital pernambucana, o volante Wheidson Roberto dos Santos, conhecido como Recife, tem 26 anos e foi revelado na base do Madureira-RJ. Depois, passou três anos na base do Flamengo  atuando pela equipe sub-20. No seu currículo também constam passagens por Atlético-GO, Tupi-MG, Boa Esporte-MG, Rio Branco-PR, Iporá-GO, Umuarama-GO, Sergipe e Inter de Limeira-SP, sua última equipe.

Já Felipe Ribeiro do Nascimento é natural de São Paulo e tem 25 anos. Revelado pelo Osasco Audax-SP, o meia vem do futebol português, onde defendeu o Sporting B e o Leixões. No futebol brasileiro, também já atuou pelas equipes do Audax Rio, Feirense-BA, Paulista e Sergipe.

Meia Felipe Ribeiro também foi contratado pelo Moto Club

Os jogadores se juntam ao meia Luiz Guilherme, ao atacante Erverson e ao zagueiro Rodrigo Barreto na lista de reforços anunciados nos últimos dias. Nos próximos dias, o Rubro-Negro deve concretizar mais algumas negociações para fechar a montagem do elenco visando às competições de 2021.

No dia 21 de fevereiro, a equipe estreia no Estadual, em duelo contra o Imperatriz, em São Luís. Ainda no primeiro semestre, o Moto Club terá a disputa da Copa do Brasil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias