VISITA PRESIDENCIAL

Jair Bolsonaro entrega títulos de propriedade rural em Açailândia

De acordo com o Governo Federal, foram entregues 17.084 titulações de propriedade em todo o Maranhão

Reprodução/TV Brasil

Em seu segundo de dia de visita ao Maranhão, o presidente da República, Jair Bolsonaro, participou da entrega de títulos de propriedade rural em Açailândia, a 563 KM de São Luís nesta sexta-feira (21).

Leia também

Bolsonaro inaugura ponte que liga Maranhão ao Piauí

Foram entregues 287 títulos de propriedade definitiva para famílias que residem no assentamento do Projeto Assaí. De acordo com o Governo Federal, foram entregues 17.084 titulações de propriedade em todo o estado, sendo 16.616 para agricultores de assentamento para Reforma Agrária e 468 para beneficiado da Regularização Fundiária.

Também estavam presentes o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno; o ministro da Infraestrutura, Tercísio Gomes de Freitas; a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina; o ministro do Turismo, Gilson Machado; o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Geraldo Melo e o vereador da cidade do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro.

Cidadão Imperatrizense

Jair Bolsonaro desembarcou no município de Imperatriz, a 636 KM de São Luís, na última quinta-feira (20) e recebeu o título de cidadão Imperatrizense do vereador Ricardo Seidel (PSD). O título foi aprovado pela Câmara Municipal. O presidente, que estava sem máscara. foi recebido por um grupo de vereadores da cidade.

Na votação, houveram divergências em relação título. Ricardo Seidel afirmou que a entrega se deve a à parceria e investimentos feitos na cidade como a duplicação da BR-010, a Central de Abastecimento e Alimentos, a Ceasa, a Praça Tiradentes, o novo Panelódromo. Porém os vereadores Aurélio Gomes (PT), Manchinha (PSB), Bebé Taxista (AVANTE) e Carlos Hermes (PCdoB) se posicionaram contra e declararam que o presidente é genocida e dificulta a compra de vacinas, além ser contra a vida.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias