ELEIÇÕES 2018

Roseana Sarney registra candidatura para o governo do Maranhão

A ex-governadora é a terceira a registrar candidatura para o Palácio dos Leões. Ramon Zapata (PSTU) e Flávio Dino (PCdoB) também já fizeram o registro

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) registrou sua candidatura ao Governo do Estado neste sábado, 11, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A mdbista é a terceira candidata a registrar o pedido no TRE. Ramon Zapata (PSTU) e Flávio Dino (PCdoB) também já fizeram o registro.

Roseana Sarney, que foi governadora do Maranhão por quatro mandatos, e disse que pretende “retomar o desenvolvimento do estado, garantindo o retorno dos programas sociais e dos investimentos em área prioritárias”. “Os maranhenses estão tristes, sem esperança, decepcionados com tantas promessas feitas e não cumpridas. O povo nos quer de volta, pois sabe que já realizamos muitas obras e trabalhamos muito pelo crescimento do Maranhão, temos capacidade e compromisso para fazer muito mais por nosso estado”, declarou.

Além de Roseana, foram oficializados os nomes dos demais integrantes da chapa: Ribinha Cunha, como vice-governador, Sarney Filho e Edison Lobão para o senado, e os suplentes Clóvis Fecury e João Manoel Santos Souza, do pré-candidato Sarney Filho, e Lobão Filho e Antônio Leite Andrade, do pré-candidato à reeleição, Edison Lobão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias