ELEIÇÕES 2018

Flávio Dino faz registro de candidatura ao governo

Pelas redes sociais, Dino também disse estar ansioso para o início da campanha eleitoral e que passará por ela como, da forma como sempre foi, “100% ficha limpa”

Foto: Divulgação

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), registrou hoje a noite a sua candidatura, no Tribunal Regional Eleitoral, para concorrer a reeleição.

Depois da divulgação da decisão judicial de ontem, da juíza Anelise Nogueira Reginato, titular da 8ª zona eleitoral, o governador afirmou em entrevista e nas redes sociais que faria o registro de sua candidatura. O Requerimento de Registro de Candidatura foi enviado, hoje, eletronicamente às 19:07.

Pelas redes sociais, Dino também disse estar ansioso para o início da campanha eleitoral e que passará por ela como, da forma como sempre foi, “100% ficha limpa”.

Candidatura confirmada

O Partido Comunista do Brasil, afirmou em nota que a decisão judicial “não tem qualquer valor jurídico”, o partido do governador acredita que a atitude tem apenas o objetivo de tumultuar o processo eleitoral, já que, segundo classificaram, a decisão é recheada de fragilidade jurídica.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias