EM CODÓ

Preso suspeito de sequestrar e colocar explosivos em corpo de gerente de banco

O crime aconteceu em novembro de 2020, em Codó. O suspeito foi preso em Fortaleza, no Ceará.

A prisão foi coordenada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) com apoio da Polícia Civil do Ceará. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão na última sexta-feira (24), contra um homem suspeito de ser integrante de uma facção criminosa que participou do sequestro de um gerente do Banco do Brasil de Codó em novembro de 2020. A prisão foi coordenada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) com apoio da Polícia Civil do Ceará.

Veja também:

Gerente de banco e familiares são sequestrados em Codó

Sequestradores de gerente de banco morrem em confronto com a polícia

Segundo as investigações do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DECRIF), durante o sequestro, os criminosos amarraram explosivos ao corpo do gerente, ameaçando detoná-los caso suas exigências não fossem feitas. 

Com o avanço das investigações foi possível identificar o grupo que cometeu o crime, passando o DECRIF a localizar e prender seus integrantes em diferentes cidades, como em São Luís, Teresina e agora na área metropolitana de Fortaleza, no Ceará.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias