CRIME

Sequestradores de gerente de banco morrem em confronto com a polícia

As vítimas do sequestro foram resgatadas nesta terça-feira (17)

Foto: Reprodução.

Após o sequestro do gerente de um banco juntamente com sua família, dois suspeitos morreram ao trocar disparos contra policiais militares. As vítimas do sequestro foram resgatadas nesta terça-feira (17), o crime ocorreu em Codó, a 219 km de São Luís.

Leia também: Gerente de banco e familiares são sequestrados em Codó

Durante o confronto, os dois criminosos foram atingidos e socorridos pela própria polícia em seguida. Segundo as informações policiais, os indivíduos estavam escondidos em um matagal já no município de Caxias.

Os suspeitos, que não tiveram suas identidades reveladas pela polícia, foram levados para cidade de Caxias para serem tratados em uma unidade hospitalar, mas morreram por não resistirem aos ferimentos.

Dois revólveres com munições usados pela dupla foram apreendidos pelos militares. Apesar do confronto, a polícia não informou se haviam outros sequestradores escondidos na região da mata.

Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Entenda o caso

Explosivos utilizados no sequestro. Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Nesta terça-feira (17), um gerente do Banco do Brasil na cidade de Codó foi submetido a um sequestro conhecido como sapatinho, que é quando criminosos sequestram familiares para chegar ao cofre das instituições financeiras. De acordo com informações, o gerente e sua família foram feitos reféns desde o fim da noite dessa segunda-feira (16).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias