ACIDENTE NO JARACATI

‘Victor Yan é preso de Justiça’, segundo delegada da DAT

Segundo a delegada, Victor Yan se recusou a realizar o teste do bafômetro e coleta do sangue, no momento está sob cuidados médicos em um hospital da capital

Reprodução

No primeiro momento Victor Yan Barros de Araújo, foi apresentado e autuado em flagrante pelo crime de homicídio, caracterizado pelo consumo de bebida alcoólica, Art.º302 parágrafo 3° do Código de Trânsito. Os primeiros procedimentos foram realizados no Plantão das Cajazeiras por Ronilson Moura, delegado plantonista do fim de semana.

Leia também:

A ocorrência foi encaminhada hoje pela manhã para a Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), de acordo com informações da delegada titular Rosa Maria Nava. Segundo a delegada, Victor Yan se recusou a realizar o teste do bafômetro e coleta do sangue, no momento está sob cuidados médicos em um hospital da capital.

Rosa Maria Nava esclareceu que “oficialmente Victor Yan é preso de Justiça e que será dada continuidade ao caso. Serão ouvidas testemunhas e vítimas lesionadas, serão verificados exames e laudos do Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM) e será feito todo um apanhado e enviado à Justiça com um relatório conclusivo”, disse a delegada.

Destroços do veículo e marcas do acidente ainda se encontram presentes na área. Familiares e amigos das vítimas esperam por Justiça e clamam que providências sejam tomadas na Avenida Carlos Cunha, para que acidentes como esse sejam evitados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias