ACIDENTE NO JARACATI

Jovem que morreu em acidente de trânsito fez campanha contra o uso de álcool ao volante

Na peça publicitária, Mauriccio contracena com o pai onde alertam sobre a ingestão de bebida alcoólica antes de dirigir

Reprodução

Mauricio Andrei Soares, de 24 anos, que morreu no último domingo, 8, após o carro em que ele estava perder o controle e cair da ponte Bandeira Tribuzzi, em São Luís, já havia participado de uma campanha sobre álcool e direção.

Leia também:

Na peça publicitária, Mauricio contracena com o pai, mais conhecido como Chicão Soares, especialista em trânsito, onde alertam sobre a ingestão de bebida alcoólica antes de dirigir. O personagem de Mauricio morre na cena.

Confira a campanha:

Entenda o caso

Na madrugada deste domingo, 8, um acidente de trânsito na Avenida Carlos Cunha, no bairro do Jaracati deixou quatro pessoas mortas e pelo menos seis ficaram feridas.

As vítimas identificadas como Carla Correa Diniz, Henrique Martins Durans Neto, Tiana Naid Alves Correa, que estavam na porta de casa. Mauricio Andrey Soares que era ocupante do banco do passageiro no veículo, também morreu no local.

De acordo com informações policiais, o condutor do veículo perdeu o controle do carro no início da ponte Bandeira Tribuzzi, saiu da pista, capotou várias vezes e despencou da ponte , atingindo várias pessoas que estavam em uma área residencial nas proximidades.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias