Vítimas

Identificadas vítimas de grave acidente no Jaracati

O acidente foi registrado na madrugada deste domingo

Reprodução

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo, 08 de setembro em São Luís. O caso aconteceu na Avenida Carlos Cunha, no Jaracati, próximo à Casa da Mulher Brasileira.

Já foram identificadas quatro vítimas fatais do acidente, após um carro atingir uma área residencial na capital. O motorista perdeu o controle do veículo na ponte Bandeira Tribuzzi, capotou e saiu da pista.

Leia também:

As vítimas identificadas como Carla Correa Diniz, agente penitenciária e moradora do bairro da Liberdade; Henrique Martins Durans Neto de 37 anos, morador do Jaracati, e Maurício Andrey Soares que era ocupante do banco do passageiro no veículo, morreram no local. A quarta vítima foi identificada como Tiana Naid Alves Correa, que morreu no hospital na manhã de hoje, 08.

Outras pessoas também foram atropeladas mas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para os hospitais Socorrão I e II. Foram identificadas como Petrolina Pereira de 41 anos, Dione Lopes Machado de 28 anos, Giuliana Tereza Tribuzzi Neves de 25 anos, moradora do Cohafuma e um homem identificado como Temar que era esposo de Carla Correa Diniz, uma das vítimas fatais do acidente.

O condutor foi identificado como Victor Yan Barros de Araújo de 25 anos, morador do bairro Quintas do Calhau. Ele apresentava sintomas de embriaguez e foi preso pela polícia. O condutor acabou atingindo também duas motos Honda que estavam nas proximidades.

O motorista foi apresentado no Plantão Cajazeiras, onde foi autuado em flagrante. Os peritos do Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local para realizar a perícia e remoção dos corpos.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias