Acidente no Jaracati

Vítimas de acidente de trânsito no Jaracati são veladas na capital

Foram quatro vítimas nesta tragédia do último domingo

Reprodução

Um acidente de grave proporção foi registrado na madrugada do último domingo, 8 de setembro no bairro do Jaracati em São Luís, fato esse que resultou na morte de quatro pessoas. Os corpos estão sendo velados hoje, 9, em bairros da capital.

Duas das quatro vítimas fatais do acidente identificadas como Carla Correa Diniz e Tiana Naid Alves Correa, são primas e estão sendo veladas no bairro da Camboa. Carla veio a óbito ainda no local; Tiana Naid Alves Correa foi socorrida mas não resistiu e faleceu ontem no hospital.

Henrique Martins Durans Neto que também morreu na tragédia, foi velado no bairro do Anil e enterrado na manhã desta segunda, 9, no Cemitério Parque da Saudade no Vinhais.

Leia também:

As primeiras informações dão conta de que o grupo estava no aniversário de uma criança em outro local, e decidiram voltar para casa e comemorar em família, quando foram surpreendidos pelo carro.

A redação de O Imparcial, esteve no local do acidente e segundo informações dos moradores, no momento do acidente, o condutor do veículo ainda chegou a ser agredido pela população, que foi contida pela polícia e impediu o linchamento.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias