DELÍCIAS LOCAIS

Saiba onde comprar ovos de páscoa de colher

Aproveite esse momento para incentivar o trabalho local

Reprodução

O período mais doce do ano já está se aproximando e muitas pessoas estão se organizando com os presentes de páscoa. Ovos recheados, trufados e com brindes, esse é o desejo de toda criança e faz brilhar até os olhos dos adultos.

Nas prateleiras dos supermercados já é possível observar uma grande variedade de ovos, mas você já pensou em comprou os ovos deste ano com um produtor local e ajudar na economia do nosso estado?

Pensando nisso separamos 6 locais em que você pode encontrar lindos e deliciosos ovos de páscoa de colher, todos com preços variados e sabores que vão agrandar todos os paladares.

Raphaelcakes

O local conta com um cardápio digital, tendo os 8 sabores de ovos de colher. Após escolher o seu pedido, você deve escolher o dia da entrega ou retirada, sendo sempre aos finais de semana. Você pode encontrar mais informações no instagram @raphaelcakes e confira o cardápio completo

  • Local para retirada: Rua 25, Q-46, Casa 17, Cohatrac IV.
  • Delivery: Devido ser um produto muito sensível, nossos ovos serão enviados via uber Flash, sendo de responsabilidade do comprador o pagamento.
Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias