BEM ESTAR

Quatro exercícios do crossfit para perder barriga

A linha da dúvida entre ser “fitness” e comer o que quiser e ser feliz é bem tênue, não? Apesar das dificuldades, alguns exercícios ajudam a perder a barriguinha indesejada

Foto: Reprodução.

Perder a barriga às vezes pode parecer um feito quase inalcançável. A linha da dúvida entre ser “fitness” e comer o que quiser e ser feliz é bem tênue, não? Apesar das dificuldades, alguns exercícios que podem ser feitos em casa, ajudam a perder a barriguinha indesejada.

É importante ressaltar que manter uma boa alimentação balanceada faz toda a diferença nos resultados. Se você treinar e continuar comendo alimentos que são gordurosos bem como guloseimas e “lanchos”, estará certamente nadando contra a maré.

Outro fator que deve ser respeitado são os limites do corpo, mantenha as atividades com certa frequência e dias de descanso, uma vez que o treino excessivo se torna prejudicial para a saúde, músculos e ligamentos. Veja a seguir quatro exercícios do crossfit para perder barriga.

1 – Pular corda

Foto: Reprodução.

Quem não lembra do Rocky Balboa pulando corda freneticamente para manter o condicionamento físico? Bom, a atividade de pular corda é simples e traz grandes resultados, porque além de queimar uma grande quantidade de calorias e trabalhar o abdômen, ela movimenta as coxas e panturrilha.

O tempo para as séries da atividade variam de acordo com o corpo, condicionamento e resistência. À medida que você for progredindo, pode aumentar o tempo. Alternar outros exercícios entre as séries de pular corda podem aumentar as queimas de gordura e calorias.

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias