CASO JESIEL SALES

Suspeitos de envolvimento na morte de publicitário são presos

De acordo com a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), dois suspeitos estão sendo encaminhados para São Luís e serão apresentados ainda hoje

Jesiel Pontes, 52 anos, era designer e publicitário. Foto: Reprodução

Suspeito de assassinar o publicitário e designer Jesiel Sales foi preso na manhã deste sábado, 31, em Urbano Santos, a cerca de 279 km de São Luís. O jovem identificado como Darlan foi capturado pela Polícia Militar após denúncia.

De acordo com informações, a junta militar de Urbano Santos teria recebido indicações de que o suspeito estava tentando vender o veículo roubado do publicitário, uma Hilux preta, naquela região. Os policiais se dirigiram até o local e efetuaram a prisão de Darlan.

De acordo com o delegado Lúcio Rogério, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), dois suspeitos estão sendo encaminhados para São Luís e serão apresentados ainda hoje na SHPP.

Aguarde mais informações.

Entenda o caso

Amigos e parentes sentiram falta de Jesiel e comunicaram seu sumiço à polícia que, ao se dirigir ao sítio da vítima, encontrou móveis revirados e sinais de luta corporal. Bens do sítio e o carro de Jesiel, uma Hilux preta, haviam sido levados do local.

O corpo do publicitário e designer, Jesiel Sales Pontes, 52 anos,  foi encontrado por policiais em um matagal no bairro da Pirâmide, Araçagi, no dia 29. O publicitário foi velado na última sexta feira,30, na quadra da Favela do Samba, localizada na Avenida dos Africanos , no Sacavém.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS