DESPEDIDA

Publicitário encontrado morto no Araçagi é velado nesta sexta-feira

Jesiel Sales Pontes, de 52 anos, será velado nesta sexta-feira na quadra da Favela do Samba e enterrado no Cemitério Parque da Saudade

Jesiel Pontes, 52 anos, era designer e publicitário. Foto: Reprodução

Jesiel Sales Pontes, publicitário e designer encontrado morto ontem, 29, em matagal na Pirâmide, no Araçagi, será velado nesta sexta-feira, 30, na quadra da Favela do Samba, localizada na Avenida dos Africanos, em Sacavém. A Sociedade Recreativa presta homenagem ao profissional que chama de amigo e irmão. Segundo informações, Jesiel prestava serviços para a escola e era querido pelos integrantes.

O sepultamento acontecerá às 15h no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais. O caso segue em investigação pela polícia. Há indícios de latrocínio – roubo seguido de morte.

Errata:

O sepultamento acontecerá no cemitério Pax União e não no Parque da Saudade, como havíamos informado anteriormente. 

Investigações

De acordo com a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), “foram solicitados todos os exames periciais possíveis. Quando as investigações apontarem suspeitos, estes poderão ser utilizados para confirmações ou exclusões. Apenas isto pode ser adiantado no momento”.

O Sumiço de Jesiel

Amigos e parentes sentiram falta de Jesiel e comunicaram seu sumiço à polícia que, ao se dirigir ao sítio da vítima, encontrou móveis revirados e sinais de luta corporal. Bens do sítio e o carro de Jesiel, uma Hilux preta, haviam sido levados do local.

Local onde foi encontrado o corpo (Foto: Reprodução)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias