SUSPEITA DE LATROCÍNIO

Corpo de Jesiel Sales é encontrado em matagal no Araçagi

O corpo do publicitário e designer de 52 anos, desaparecido desde a noite de ontem, 28, foi encontrado por policiais nesta quinta-feira no bairro Pirâmide

O corpo do publicitário e designer, Jesiel Sales Pontes, 52 anos, desaparecido desde a noite desta quarta-feira, 28, foi encontrado por policiais em matagal no bairro Pirâmide, Araçagi. “Estamos trabalhando e as investigações estão caminhando. Não temos nenhuma informação ainda para imprensa. Por enquanto, só que as investigações estão em andamento”, afirmou atendente de plantão na Delegacia de Homicídios.

Matagal no Araçagy (Foto: Reprodução)

O caso segue em investigação com indícios de latrocínio – roubo seguido de morte. “De princípio estamos trabalhando com a hipótese de latrocínio. As diligências hoje estão sendo feitas pelo plantão da Delegacia de Homicídios”, disse o plantonista.

O Sumiço de Jesiel

Amigos e parentes sentiram falta de Jesiel e comunicaram seu sumiço à polícia que, ao se dirigir ao sítio da vítima, encontrou móveis revirados e sinais de luta corporal. Bens do sítio e o carro de Jesiel, uma Hilux preta, haviam sido levados do local.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias