OPORTUNIDADE

Evento traz a São Luís apresentação dos vinhos Casa de Santa Vitória

Além dos vinhos, serão apresentadas os hotéis do grupo no Brasil e em Portugal. Evento será na próxima quinta-feira (19).

Evento terá a participação do fundador e presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida. (Foto: Divulgação)

A Vila Galé irá promover na próxima quinta-feira (19) um coquetel em São Luís, no Maranhão, para degustação dos vinhos da Casa Santa Vitória e apresentação das empresas do grupo. O evento contará com a participação do fundador e presidente Jorge Rebelo de Almeida.

No evento, serão apresentados os hotéis da Vila Galé do Brasil e Portugal, além de todos os produtos da Casa Santa Vitória, que além do vinho, produz azeites, azeitonas, geleias e compotas. O evento, que acontecerá no prédio da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), terá a participação de empresários, políticos, personalidades e jornalistas.

Durante a estada na capital maranhense, Jorge Rebelo de Almeida sobrevoará, a convite do Governo Estadual do Maranhão, as áreas disponíveis no Estado. “Vemos muito potencial no Estado e estamos felizes por termos esta oportunidade de nos apresentarmos”, afirma o presidente da Vila Galé.

Sobre o Grupo Vila Galé

A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 36 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e nove no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.462.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias