HAMBURGUERIA

Hambúrguer Impar: Conheça o ‘Arretado Burger’ vencedor da competição

Dentre os 15 estabelecimentos que se classificaram para a segunda etapa de votações, o grande vencedor foi o Arretado Burger.

Reprodução

Depois de uma semana de indicações e 11 dias de votações intensas, obtivemos o resultado da primeira competição de hambúrgueres que foi realizada pelo jornal O Imparcial. Dentre os 15 estabelecimentos que se classificaram para a segunda etapa de votações, o grande vencedor foi o Arretado Burger.

A hamburgueria que é familiar ainda não tem nem um ano e já é um grande sucesso, cativando o publico com o sabor e a criatividade no desenvolvimento do seu hambúrguer, que leva os nomes de expressões e personalidades nordestinas, como Arretado, Gonzagão, Lapião, Rochedo e por ai vai. Segundo Hugo Rodrigues, um de seus donos, a família sempre teve vontade de tirar este sonho do papel, entretanto passou por muitos obstáculos para alcança-lo.

Antes de existir a tão sonhada hamburgueria, a família tinha uma papelaria, que realizava diversos serviços, mas com o tempo foi caindo o seu rendimento, por conta que a sua procura foi ficando cada vez menor e principalmente por causa da pandemia. “Nos tínhamos a quase 20 anos uma empresa familiar, era uma papelaria que tinha muitos serviços, devido ao avanço da tecnologia a demanda desse serviço foi caindo bastante, as contas foram apertando e veio a pandemia, ai tivemos que fechar. E acabamos acumulando diversos débitos” disse Hugo.

A pandemia foi o ponto principal para eles quererem desenvolverem a hamburgueria, pois além de ser a unica maneira deles se reerguerem e era uma forma que eles encontraram de realizar este desejo. “Sempre fomos chegados para a parte da comida, principalmente nossa mãe e sempre dizia para que se tivéssemos um estabelecimento, seria ‘show’. Com a pandemia olhamos o melhor cenário para realizar o sonho e entra de cabeça, mas ainda sim muito difícil, pois quantidade de dinheiro limitado para investir, entretanto arriscamos” afirma o idealizador.

No começo o empreendimento tinha apenas os membros da família, que realizavam todas as funções, além disso uma parte da casa teve que ser reformada para servir como estabelecimento. O cenário era muito incerto por conta da pandemia, mas mesmo assim arriscaram e em pouco tempo teve um o sucesso imediato, o sonho do empreendimento foi tomando uma grande proporção, criando clientes fieis que se encantaram com o sabor marcante do hambúrguer.

Atualmente a família ‘Arretado Burger’, está cada vez mais ganhando visibilidade e sonham em aumentar o estabelecimento, para levando mais sabor e comodidade pra os seus clientes. “Atualmente nossa equipe ta limitada para a demanda que estamos tendo, então estamos organizando e projetando uma reforma da cozinha para aumentar o espaço, para entregarmos um produto de qualidade que sempre existiu, desde a abertura da hamburgueria. Então estamos correndo atrás para mantermos esse padrão e entregar o melhor. Hoje nosso sonho é aumentar cada vez mais os nossos clientes, mas também temos o desejo de ter um espaço próprio para atender cada vez melhor o nossos clientes.”

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias