FIM DAS BUSCAS

Terceiro corpo de vítima de naufrágio no Rio Preguiças é encontrado

Cinco pessoas estavam na embarcação no momento do acidente. Duas foram resgatadas com vida

Reprodução

Agentes do Centro Tático Aéreo do Maranhão (CTA-MA) encontraram, na manhã de hoje (10), o corpo de Danrley Souza de Albuquerque, de 22 anos, a quinta e última vítima do naufrágio de uma embarcação ocorrido na foz do Rio Preguiças, na última terça-feira (8).

Na manhã de ontem (9) mais dois corpos já tinham sido encontrados. José Berto Henrique e Ednaldo Silva e Silva foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís.

Leia também:

Cinco pessoas estavam na embarcação no momento do acidente. José Eudes dos Santos e José Pires Ferreira Filho foram resgatados com vida por tripulantes de outra embarcação que navegava pelo local no momento do acidente.

A embarcação foi encontrada na tarde de ontem (9) pelo Centro Tático Aéreo (CTA). As buscas foram realizadas pela Marinha com apoio do CTA, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Um helicóptero da Marinha vindo de Belém-PA também estava auxiliando na operação.

A Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA) ainda está investigando a causa do naufrágio. A suspeita é de que a embarcação tenha afundado após uma forte onda. A causa oficial será divulgada quando for concluído o inquérito administrativo de apuração.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias