ACIDENTE

Embarcação naufraga com 5 pessoas no Rio Preguiças

A bordo estavam cinco pessoas, duas foram resgatadas com vida, as outras três continuam desaparecidas

Reprodução

Uma embarcação naufragou na manhã de hoje (8) na foz do Rio Preguiças, no Maranhão. A bordo estavam cinco pessoas, duas foram resgatadas com vida por tripulantes de outra embarcação que navegava pelo local, as outras três continuam desaparecidas.

Uma das vítimas que conseguiram resgate acionou os militares da Marinha, no Farol da Preguiça, localizado no município de Barreirinhas.

A Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA) informou que está realizando procedimentos de busca e salvamento na região onde ocorreu o naufrágio. Uma embarcação foi enviada de Barreirinhas para auxiliar nas buscas no Rio Preguiças.

Também foi emitido um alerta às embarcações que navegam na região para que fiquem atentas e que se desloquem para o ponto onde as pessoas estão desaparecidas, para ajudarem nas buscas.

A embarcação que naufragou é utilizada para transporte de passageiros e carga, chamada “O Marinheiro 66”, tem 14 metros de comprimento e casco de aço.

Em nota, a CPMA informou que foi instaurado um inquérito administrativo para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo acidente com a navegação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias