ACIDENTE

Corpos de duas vítimas do naufrágio no Rio Preguiças são encontrados

As buscas no local continuam para que seja localizada última das cinco vítimas do naufrágio. Duas havia sido resgatadas com vida

Reprodução

Dois dos três desaparecidos no naufrágio ocorrido ontem (08) na foz do Rio Preguiças, no Maranhão, já foram encontrados pelas autoridades que fazem as buscas no local. Os corpos de José Berto Henrique e Ednaldo Silva e Silva serão trazidos para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís.

José Eudes dos Santos e José Pires Ferreira Filho, que também estavam na embarcação, foram resgatados com vida por tripulantes de outra embarcação que navegava pelo local no momento do acidente.

Leia também:

A embarcação foi encontrada na tarde de hoje (09) pelo Centro Tático Aéreo (CTA). As buscas, realizadas pela Marinha com apoio do CTA, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, continuam para que seja localizada a quinta e última vítima do naufrágio. Um helicóptero da Marinha vindo de Belém-PA também está na região auxiliando na operação.

A Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA) ainda está investigando a causa do naufrágio. A suspeita é de que a embarcação tenha afundado após uma forte onda. A causa oficial será divulgada quando for concluído o inquérito administrativo de apuração.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias