BARRERINHAS

Corpo do homem que desapareceu após naufrágio é localizado

Esse é o primeiro corpo a ser localizado entre os 3 homens que estavam desaparecidos.

Reprodução

Foi localizado no final da tarde dessa terça-feira (8) uma das pessoas que estavam desaparecidas após um barco naufragar na foz do Rio Preguiças, em Barreirinhas. O corpo foi localizado em uma praia do povoado Canto do Atins, por policiais do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur).

Com a ajuda de populares, os policiais removeram o corpo e o encaminharam para o Hospital Regional de Barreirinhas. Esse é o primeiro corpo a ser localizado entre os 3 homens que estavam desaparecidos.

Leia também: Embarcação naufraga com 5 pessoas no Rio Preguiças

Os tripulantes José Eudes dos Santos e José Pires Ferreira Filho foram resgatados com vida ainda ontem (8). Outros dois homens continuam desaparecidos. De acordo com informações do proprietário da embarcação “Marinheiro 66”, ela teria naufragado por conta das más condições da maré.

As informações da Capitania dos Portos dão conta de que a embarcação estava fazendo o transporte de passageiros e cargas durante o acidente. Um inquérito foi instaurado para apurar as causas do acontecido.

Entenda o caso

Uma embarcação naufragou na manhã de ontem (8) na foz do Rio Preguiças, no Maranhão. A bordo estavam cinco pessoas, duas foram resgatadas com vida por tripulantes de outra embarcação que navegava pelo local.

Uma das vítimas que conseguiram resgate acionou os militares da Marinha, no Farol da Preguiça, localizado no município de Barreirinhas.

A Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA) informou que está realizando procedimentos de busca e salvamento na região onde ocorreu o naufrágio. Uma embarcação foi enviada de Barreirinhas para auxiliar nas buscas no Rio Preguiças.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias