ALDEIAS ALTAS

Suspeitos de assalto em Aldeias Altas são mortos em confronto com a Polícia

Dois homens, suspeitos de fazerem parte de um arrastão que apavorou moradores de Aldeias Altas no último dia 28, foram mortos em troca de tiro com a Polícia na tarde de domingo, 4

Dois homens suspeitos de terem participado do assalto às agências do Banco do Brasil, Bradesco, Correiros, Lotéricas e um mercadinho de Aldeias Altas morreram na tarde deste domingo, 4, em confronto com policiais do 2º BPM de Caxias no povoado Saúde, a 25 km da sede.

A dupla de bandidos, que se escondia numa região de matagal, atirou contra a guarnição que realizava buscas, iniciando assim a troca de tiros. Os homens – em posse de duas armas e dois coletes balísticos – foram baleados e levados ao Hospital Municipal de Aldeias Altas. A equipe médica da unidade de saúde prontamente detectou o óbito dos dois.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Timon. Os homens ainda não foram identificados oficialmente, mas, segundo informações, um deles é morador de Aldeias Altas conhecido como Marlon.

Os demais suspeitos de terem realizado os assaltos que assustou moradores de Aldeias Altas ainda não foram capturados, mas as investigações continuam.

Assalto em Aldeias Altas

Na madrugada do último dia 28, moradores de Aldeias Altas, a 368 km de São Luís, viveram momentos de pânico. Cerca de 15 bandidos fortemente armados com bombas e armas de calibre grosso fizeram um arrastão nas agências do Banco do Brasil, Bradesco, Correios, Lotérica e um mercadinho do município.

O arrastão aconteceu simultaneamente nos diversos pontos. De acordo com moradores, os tiros duraram cerca de duas horas e reféns – seis, ao todo – eram obrigados pelos assaltantes a gritar repetidamente “tem refém, tem refém”. Nenhum morador ficou ferido durante a ação.

A Polícia ainda chegou a ser acionada, mas as principais entradas da cidade estavam bloqueadas com pregos para furar os pneus das viaturas e impedir perseguições. Segundo a Polícia Militar, os trabalhos de busca foram intensificados principalmente nas cidades vizinhas, no intuito de localizar a quadrilha e os objetos roubados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias