Espetáculo “Ubu: o que é bom tem que continuar!” chega à São Luís com apresentações gratuitas
O projeto levará apresentações de teatro e oficinas gratuitas ao bairro do Anjo da Guarda e ao Centro.
O projeto levará apresentações de teatro e oficinas gratuitas ao bairro do Anjo da Guarda e ao Centro.
Na primeira semana do projeto na capital maranhense, os espetáculos serão apresentados no Teatro Xama, no bairro Araçagy nesta quinta (14) e sexta (15).
As apresentações acontecem em escolas e espaços públicos das cidades, passando por São Luís até São Pedro da Água Branca.
A abertura será marcada por espetáculos de circo-teatro do Pará e do Rio de Janeiro.
O maior Festival de artes cênicas de rua da Amazônia chega ao Maranhão com programação gratuita de 08 a 13 de agosto
Sucessos na Broadway e ao redor do mundo, o show estará em cartaz no TAA nos dias 5 e 6 de agosto
Evento será realizado no Teatro da Cidade de São Luís.
Núcleo de Arte-Educação tem vagas para Teatro, Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Canto Coral, Piano e Violão; inscrições vão até dia 17.
Apresentação acontece dia 20 de janeiro (sexta-feira). Será ás 18h00, Casarão Azul - Sede do GUT/ Rua Humberto de Campos.
O espetáculo utiliza da linguagem da dança contemporânea para retratar, de forma poética, o universo cultural e religioso da vida e obra da artista.