Espetáculo

Daniel Montelles apresenta o show “um povo em cada canto” neste domingo (26)

Evento será realizado no Teatro da Cidade de São Luís.

Dono de uma sonoridade doce e potente, Daniel Montelles, reunirá artistas locais. (Foto: Reprodução)

Ludovicense e atualmente residente de Curitiba (PR), o cantor Daniel Montelles, se apresenta neste domingo (26), no Teatro da Cidade de São Luís com o show “um povo em cada canto”.

Dono de uma sonoridade doce e potente, Daniel Montelles, reunirá artistas locais, entre cantores, compositores e amigos de longas datas em um show que retratará o seu trânsito territorial, suas inspirações poéticas e sua identidade com o nosso povo.

O repertório do show “um povo em cada canto” é composto por músicas autorais e de grandes nomes da Música Popular Brasileira (MPB), é um passeio pela literatura, pela música popular brasileira, e pela história dos povos de terreiros, de mina e candomblé.

Discografia

Em 2021 o cantor e intérprete, Daniel Montelles, fez seu debut na discografia, com o lançamento de Imensidão (Proeza Mixarte/2021) – primeiro EP do artista. Com produção de Gusta Proença e direção de Matheus Braga, o EP reúne cinco faixas inéditas, entre elas, Ago Ìyá (Rafael Tavares), Maria Preta (Jesus Lumma), Pedrinha Sumiu (Iara Biancato/Gusta Proença), Alento (Gusta Proença/Daniel Montelles) e Ilú de Iansã (Maria Dulcey). E assim, na arte do encontro, enaltecido pela feminilidade, com pouco menos de 15 minutos de duração, Imensidão foi lançado entre sambas e poemas a emoção de cantar a história de seu povo.

Homenageado

Daniel Montelles foi recentemente homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores de Curitiba (PR), com a outorga concedida pelo vereador Herivelto Nunes em reconhecimento a sua importância e representatividade como artista ludovicense no cenário paranaense.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias