INÉDITO

Acontece, em São Luís, a I Mostra de Performance Urgências do Agora

Apresentação acontece dia 20 de janeiro (sexta-feira). Será ás 18h00, Casarão Azul – Sede do GUT/ Rua Humberto de Campos.

A I mostra de performance “Urgências do agora” é um evento de caráter inédito e gratuito para cidade de São Luís. (Foto: Divulgação)

A 1º Mostra de Performance Urgências do Agora pretende colocar São Luís no mapa dos eventos performativos da região nordeste e do Brasil.

Será composta por mais de 20 apresentações simultâneas, fruto da disciplina de Práticas Performativas, do Curso de Teatro Licenciatura da Universidade Federal do Maranhão, além de ações formativas processuais ao longo do mês de janeiro.

Busca-se um trabalho de qualidade de pesquisa, de investigação, debate e apresentação de ações estéticas que tratem das urgências do agora, das urgências dos discursos, dos corpos dissidentes, dos pensamentos decoloniais e do entendimento do corpo enquanto plataforma estética, política e ética.

A I mostra de performance “Urgências do agora” é um evento de caráter inédito e gratuito para cidade de São Luís que tem como parceiro o Teatro Arthur Azevedo.

Programação

Apresentação da ‘Mostra de Performance Urgências do Agora’ acontece dia 20 de janeiro (sexta-feira). Será ás 18h00, Casarão Azul – Sede do GUT/ Rua Humberto de Campos, 174/ Centro Histórico de São Luís.

Premiação e discotecagem na sexta-feria (20), às 20h, com Discotecagem Sonoridades Dissidentes com DJ Agojy, no BUTIQUIM DO CARLOS- Rua Godofredo Viana, Centro (ao lado do Teatro Arthur Azevedo)

Será composta por mais de 20 apresentações simultâneas, fruto da disciplina de Práticas Performativas, do Curso de Teatro Licenciatura da Universidade Federal do Maranhão. (Foto: Divulgação)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias