Brandão une esforços no combate à insegurança alimentar
O governador participou do lançamento da campanha Pacto Contra a Fome, nesta terça-feira (23), em São Paulo.
O governador participou do lançamento da campanha Pacto Contra a Fome, nesta terça-feira (23), em São Paulo.
No encontro, que aconteceu em sua residência, foi conversado sobre diversos assuntos.
O governador do Maranhão discutiu importantes medidas em desenvolvimento da Região Nordeste.
Os dados foram coletados de 1.333 pessoas em todo o Maranhão, no período de 18 a 20 de abril.
A ideia é criar estratégias conjuntas de promoção da paz nas instituições educacionais e de combate aos discursos de ódio e ao extremismo.
A missão diplomática tem foco em acordos bilaterais em diversas áreas, como agricultura, ciência e tecnologia.
Foi realizada uma reunião um dia após a visita de Lula, para traçar um plano de ajuda às famílias afetadas pelas enchentes.
Vice Governador assumirá o cargo em virtude da viagem de Brandão à China.
Os gestores públicos também visitaram os abrigos que estão recebendo as famílias atingidas e reforçaram o compromisso em ajudar os municípios.
Encontro de Lula e Brandão ocorrerá neste domingo (9)