Brandão participa da abertura da Expo Indústria Maranhão 2023
Com o tema “Indústria – O futuro passa por aqui!”, a feira será realizada de 9 a 12 de novembro no Multicenter Negócios e Eventos, no bairro Cohafuma, em São Luís.
Com o tema “Indústria – O futuro passa por aqui!”, a feira será realizada de 9 a 12 de novembro no Multicenter Negócios e Eventos, no bairro Cohafuma, em São Luís.
O anúncio foi feito durante visita à indústria no Mato Grosso do Sul, na tarde deste sábado (30).
O governador Brandão viajará à Espanha para participar da ‘Fruit Attraction 2023’, a Feira Internacional Anual das Frutas.
O governador definiu o encontro como um grande centro de troca de experiências.
A isenção se aplica aos pagamentos realizados de uma só vez e se refere aos débitos existentes até o exercício financeiro de 2022.
A intervenção vai melhorar o escoamento de produção e mobilidade da região.
Os investimentos somam mais de R$ 47 milhões em recursos federais e estaduais para obras de esgotamento sanitário, hidrometração e estação de tratamento de esgoto na Grande Ilha.
Rafael Fonteles, governador do Piauí, veio conhecer Complexo Portuário do Maranhão.
A inauguração foi marcada, também, pela participação dos ministros Jader Filho e Juscelino Filho, respectivamente, das Cidades e das Comunicações.
O anúncio da nomeação foi realizado nesta sexta-feira (26).