Eleições 2022
Governador Brandão reafirma experiência em gestão durante debate
Carlos Brandão demonstrou conhecer a gestão estadual e destacou novas ações que pretende implementar para ampliar os programas.
Carlos Brandão demonstrou conhecer a gestão estadual e destacou novas ações que pretende implementar para ampliar os programas.
o governador Carlos Brandão participou de mais eventos com o povo nesta sexta-feira (19).
O governador Carlos Brandão recebeu o prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa. Junto à sua comitiva, Aluísio apresentou as principais demandas da população ao governador.
O encontro, aconteceu na manhã desta quarta-feira (03), antes do ato político de Lula, em Teresina.