INFRAESTRUTURA

Brandão trata de ações para Açailândia

O governador Carlos Brandão recebeu o prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa. Junto à sua comitiva, Aluísio apresentou as principais demandas da população ao governador.

Aluísio apresentou as principais demandas da população. (Foto: Divulgação)

Nes­sa se­gun­da-fei­ra (8), no Pa­lá­cio dos Leões, o go­ver­na­dor Car­los Bran­dão re­ce­beu o prefei­to de Açai­lân­dia, Aluí­sio Sou­sa. Jun­to à sua co­mi­ti­va, Aluí­sio apre­sen­tou as prin­ci­pais deman­das da po­pu­la­ção nas áre­as da saú­de, in­fra­es­tru­tu­ra e se­gu­ran­ça pú­bli­ca.

“Em breve, nós iremos começar as obras de pavimentação. O outro assunto tratado foi o andamento das obras do Hospital Macrorregional, para atender a população de Açailândia e região o mais rápido possível. Nós faremos, também, a doação de ambulância ao hospital”, afirmou o governador Carlos Brandão.

O prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa, frisa que houve sensibilidade em atender às importantes demandas que irão garantir mais qualidade de vida aos açailandenses.

“Hoje, foram tratados três pilares importantes que são a infraestrutura, saúde e a segurança pública. O governador, como sempre, foi muito sensível às nossas demandas.

A gente foi contemplado com a melhoria do Hospital Macrorregional, com as viaturas e aumento no contingente de policiais, além de quilômetros de pavimentação asfáltica”, pontuou o prefeito.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias