ELEIÇÕES 2022

Brandão encontra com Lula em Teresina e anuncia vinda do petista ao MA: “maior ato político da história do Maranhão”

O encontro, aconteceu na manhã desta quarta-feira (03), antes do ato político de Lula, em Teresina.

Carlos Brandão, governador do estado, encontrou com o ex presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, na manhã de hoje, em Teresina. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (3), o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), reuniu com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), antes do ato político da sua campanha na capital do Piauí, Teresina.

Acompanhado do candidato a vice-governador e ex-secretário de Educação, Felipe Camarão (PT), Brandão destacou o encontro como um ato “de celebração da democracia”.

“É uma imensa satisfação participar desse momento, em Teresina, com o nosso presidente Lula, junto com o amigo Wellington Dias, com a governadora do Piauí, Regina Sousa, com o amigo Felipe Camarão e com todos que participam desse grande encontro de celebração da democracia. É hora de união entre todos que querem paz, igualdade e o povo como prioridade”, ressaltou o governador.

Comitiva com o ex-presidente Lula, em Teresina. (Foto: Divulgação)

Ainda durante o encontro, Brandão apontou a aprovação de Lula no Nordeste e trouxe boas novas ao povo maranhense: o ex-presidente estará em breve no Maranhão.

“Estamos todos juntos nesse projeto. Lula confirmou sua presença no estado, com Flávio Dino, Camarão e Brandão, no maior ato político da história do Maranhão, pra que a gente possa mostrar ao Lula que ele será um grande vitorioso também no Maranhão. Vamos em frente!”, acrescentou.

Além de Carlos Brandão e Felipe Camarão, também participaram do encontro, representando o Maranhão, as lideranças políticas: o deputado federal Rubens Pereira Jr. (PT); o presidente do PT no Maranhão, Francimar Melo; o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT); o deputado estadual Zé Inácio (PT); e o deputado federal Márcio Macedo (PT), do Sergipe.

Lideranças politicas representando o Maranhão, na ocasião. (Foto: Divulgação)

O ato político de Lula em Teresina acontece nesta quarta-feira (3), às 18h, na Arena do Povo, na avenida presidente Kennedy, zona Leste de Teresina.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias