DICA DO DIA

Confira 5 dicas fáceis para secar a barriga

Para alcançar o objetivo, é necessário seguir algumas regrinhas importantes, e principalmente, manter o foco

Esse pode ser considerado um desejo de muitas pessoas. Mas muitas vezes o caminho a ser seguido para obter esse resultado, não é tão fácil assim. Para secar a barriga é necessário seguir algumas regrinhas importantes, e principalmente, manter o foco, para todo trabalho não ser em vão.

O recomendável é ter uma alimentação saudável e praticar alguma atividade física de forma regular, assim é possível queimar gordura acumulada, melhorar o sistema cardiovascular e aumentar o metabolismo.

Pensando nisso, O Imparcial trouxe hoje cinco dicas fáceis que poderão te ajudar nesse projeto. Confira!

Tomar chá verde

Reprodução

Além da água que é essencial e extremamente importante para o corpo, deve-se tomar chás. Eles ajudam na eliminação das toxinas que incham a barriga e ajudam a emagrecer.

Chá Mate com limão

Reprodução

O chá mate com limão aumenta a sensação de saciedade e facilita a queima de gordura, pois aumenta o metabolismo. Além disso, diminui o inchaço e o volume do corpo, já que possui ação diurética que ajuda na retenção de líquidos.

Ingredientes 

  • 1 ou 2 colheres (de chá) de folhas de chá mate;
  • ½ limão espremido.

Modo de preparo

Em uma xícara de chá coloque as folhas secas do chá mate e o meio limão e, depois, adicione 150 ml de água fervente. Tampe e deixe descansar entre 5 a 10 minutos.

Contraindicações: o chá mate, por ter cafeína em sua composição, não deve ser usado por mulheres grávidas ou que estejam amamentando. Além disso não deve ser usado por pacientes com doenças cardíacas, úlceras pépticas ou refluxo gástrico.

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias