CORONAVÍRUS

No Maranhão

1068
218156
203423
4994
MARANHÃO

Weverton alfineta Brandão após resultado das eleições da Famem

O senador afirmou que o vice-governador tentou adiantar um possível enfrentamento das eleições de 2022

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (14) ocorreu as eleições da nova diretoria da Federação dos municípios do Estado do Maranhão (Famem) e o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, foi reeleito para o cargo no período do biênio de 2021 e 2022.

A Chapa 1 Sálvio Dino recebeu 112 votos contra 96 votos do concorrente Fábio Gentil, prefeito de Caxias, com diferença de 26 votos contados. Após a vitória, Erlânio publicou na rede social agradecendo aos votos, confira:

“A vitória é nossa! A chapa Sálvio Dino recebeu 112 votos na eleição de hoje. Seguiremos representando os prefeitos e prefeitas maranhenses pelos próximos dois anos. Obrigado a todos que nos deram este voto de confiança. O fortalecimento do municipalismo continua!”

Ainda na noite de quinta, Weverton também parabenizou o vencedor e destacou que a vitória foi  importante para o municipalismo e a vontade soberana do voto. “Foi uma linda vitória do municipalismo, do trabalho e da independência dos prefeitos, que fizeram uma escolha sensata, de reconhecimento do empenho que a Famem vem demonstrado em apoiar os municípios”, disse.

Na ocasião, o senador ainda alfinetou o vice-governador Carlos Brandão. Ele afirmou que Brandão “tentou adiantar um possível enfrentamento das eleições de 2022 e usou de pressão e força política para intervir em uma disputa interna”. Além disso, acusou o vice-governador de intervir na disputa, valendo-se de pressão e força política. 

Confira na íntegra

 

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias