CORONAVÍRUS

No Maranhão

1021
218435
203617
5012
MARANHÃO

Erlanio Xavier é reeleito presidente da FAMEM nesta quinta-feira

Recebendo 112 votos, a Chapa 1 Sálvio Dino foi eleita com Erlanio Xavier vencendo a candidatura contra o concorrente Fábio Gentil

Foto: Reprodução

A eleição para presidência da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM) que ocorreram nesta quinta-feira (14) resultou em Erlanio Xavier como reeleito para o cargo no período do biênio de 2021 e 2022.

Recebendo 112 votos, a Chapa 1 Sálvio Dino foi eleita com Erlanio Xavier, também prefeito do município de Igarapé Grande, no interior do Maranhão, vencendo a candidatura contra o concorrente Fábio Gentil, prefeito de Caxias, com diferença de 12 votos contados.

Em sua rede social, o prefeito de Igarapé Grande publicou um agradecimento aos eleitores, dizendo:

“A vitória é nossa! A chapa Sálvio Dino recebeu 112 votos na eleição de hoje. Seguiremos representando os prefeitos e prefeitas maranhenses pelos próximos dois anos. Obrigado a todos que nos deram este voto de confiança.
O fortalecimento do municipalismo continua!”

Também nas redes sociais, Luciano Genésio, vice-presidente e prefeito da cidade de Pinheiro, publicou:

“O bom trabalho vai continuar! ⠀
Obrigado aos prefeitos e prefeitas do Maranhão que acreditaram e apoiaram a Chapa 1, Sálvio Dino, na eleição para a Mesa Diretora da Famem. Estamos muito felizes com o resultado e afirmo a todos vocês: o trabalho vai continuar em dobro!”

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias