BASTIDORES

Assessores de Dino festejaram entrevista na Mirante

Passaram-se quase quatro anos para o governo Dino estrear na rádio da família Sarney. Mesmo assim, por autorização judicial.

Reprodução

A convenção do PMN com o PHS será amanhã na Assembleia Legislativa. Será a consolidação de um acordo entre as duas legendas, que farão a coligação conjunta com chapas de deputados federais e estaduais.

Demorou. Os assessores do governador Flávio Dino festejaram ao vê-lo sendo entrevistado no estúdio da rádio Mirante FM.  Passaram-se quase quatro anos para o governo Dino estrear na rádio da família Sarney. Mesmo assim, por autorização judicial.

Quando será a próxima? Indagaram. Fake news Dino desarquivou até o tristemente famoso caso “Reis Pacheco” da eleição de 1994 entre Cafeteira e Roseana Sarney, que desmantelou o resultado. A citação de Dino foi para a proliferação de fake news nos dias de hoje, na campanha eleitoral.

O PCdoB lançou ontem a candidatura da deputada Manuela D’Ávila à Presidência da República. A exemplo de Flávio Dino, ela disse que construir a unidade de esquerdas deve se o esforço máximo de todos progressistas.

O PSB, que no Maranhão coligou-se com o PCdoB, deve optar pela neutralidade nas eleições presidenciais. A decisão deve ser confirmada na convenção do dia 5, o que deixará o PDT de Ciro Gomes isolado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias