CONVENÇÃO

PDT faz grande ato de filiação e se fortalece para as próximas eleições

Durante convenção realizada no Patrimônio Show, o PDT efetivou a filiação de 23 prefeitos, 12 ex-prefeitos e dezenas de vereadores

Foto: Gilson Teixeira/OIMP/D.A Press .


Gilson Teixeira/OIMP/D.A Press

O PDT efetivou a filiação de 23 prefeitos, 12 ex-prefeitos e dezenas de vereadores

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) realizou na manhã desta sexta-feira ato convencional em São Luís para adesão de novos membros ao partido. Com a integração de prefeitos de importantes cidades do Maranhão, o partido sai fortalecido para as eleições 2016.
Solenidade de Filiação do PDT
Durante a solenidade, o presidente estadual do partido Julião Amim recebeu importantes nomes da política local e nacional na convenção realizada no Patrimônio Show.
Estiveram na cerimônia, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o ministro do Trabalho, Manoel Dias, o governador do estado, Flávio Dino (PCdoB), o deputado federal Weverton Rocha, deputados estaduais e vereadores.
O ato de filiação efetivou a adesão de 23 prefeitos, 12 ex-prefeitos e dezenas de vereadores ao PDT.
Merece destaque a adesão de dois prefeitos de importantes cidades da região metropolitana de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (São Luís) e Gil Cutrim (São José de Ribamar).
Solenidade de filiação do PDT
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, agradeceu a recepção calorosa do PDT e destacou o importante histórico político do partido que passa a integrar. O projeto de reeleição do prefeito ganha mais gás com sua ida para o partido que tem grande historia de luta no Maranhão. “É uma honra partilhar deste momento com todos os presentes e ser recebido pelo partido que muito contribuiu para a história do estado”, disse.
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior concorrerá à reeleição pelo PDT, partido do qual recebeu apoio em sua candidatura à Prefeitura de São Luís e que tem forte envolvimento em sua administração.
PDT
O PDT tem um histórico de lutas, militância e atuação política, teve como grande líder, o ex-governador Jackson Lago, que até hoje é uma referência na política maranhense. O partido vem se fortalecendo cada dia mais e tem um grande potencial para as próximas eleições municipais.
Internauta você pode compartilhar pelo Whatsapp no número (98) 9 9188 8267, informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias