BOM JARDIM

Mais um pedido de habeas corpus é negado sobre o caso Lidiane

De acordo com o site do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o pedido de habeas corpus em favor de Beto Rocha foi negado nesta segunda-feira

STJ

Desta vez o pedido negado de habeas corpus foi do ex-marido de Lidiane Leite e ex-secretário de Assuntos Políticos da cidade de Bom Jardim, Humberto Dantas dos Santos, o Beto Rocha, que foi preso no dia 20, após ser acusado de desviar verbas do município.

De acordo com o site do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o pedido de habeas corpus em favor de Beto Rocha foi negado nesta segunda-feira, pela mesma ministra que negou o pedido em favor da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite. Já o pedido de habeas corpus em favor de Antônio Gomes da Silva, já foi dado entrada, mas ainda não respondido pela justiça.
Beto Rocha foi candidato à prefeitura da cidade de Bom Jardim, em 2012, pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), mas teve a candidatura impugnada ao ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa.
O pedido de habeas corpus em favor de Lidiane Leite foi negado no dia 27, pela ministra Maria Thereza de Assis Moura, da 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Beto Rocha juntamente com Antônio Gomes da Silva, o Antônio Cesarino, também presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bom Jardim (STTR) continuam presos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, já a ex-prefeita Lidiane Leite, continua foragida.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias