CASO JARACATI

Moradores inconformados com decisão judicial realizam protesto

Victor Yan Barros de Araújo, de 25 anos, responsável pelo acidente que vitimou cinco pessoas no dia 8 de setembro deste ano no bairro do Jaracati, em São Luís, foi posto em liberdade pela Justiça do estado

Reprodução

Moradores do bairro do Jaracati realizaram nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23), um protesto pedindo Justiça para as vítimas do acidente onde cinco pessoas foram atingidas por um veículo no início de setembro deste ano.

Os familiares e amigos das vítimas reclamam e não aceitam a decisão judicial que soltou Victor Yan, de 25 anos, na úlitma sexta-feira (20), em São Luís.

Entenda

Victor Yan Barros de Araújo, de 25 anos, responsável pelo acidente que vitimou cinco pessoas no dia 8 de setembro deste ano no bairro do Jaracati, em São Luís, foi posto em liberdade pela Justiça do estado na manhã da última sexta-feira (20).

Segundo informações da SEAP – Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, o interno recebeu um alvará de soltura expedido pelo juiz Gilberto de Moura Lima, da 2° Vara do Tribunal.

Relembre o caso

No dia 8 de setembro, o carro que Victor Yan Barros de Araújo dirigia, se envolveu em um acidente na Avenida Carlos Cunha no bairro Jaracati, em São Luís. Segundo a polícia, o veículo capotou após ele ter perdido o controle e acabou atingindo uma área residencial.

Segundo testemunhas Victor dirigia em alta velocidade. Cinco pessoas morreram atingidas pelo veículo. Dentre os mortos, duas estavam no veículo e outras três vítimas estavam em uma festa na porta de casa.

As vítimas foram identificadas como :

Carla Correa Diniz; Thiana Alves Correa, prima de Carla; Henrique Martins Durans Neto; Maurício Andrey Soares e Ana Lourdes.

Reprodução
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias