Jovem que morreu em acidente de trânsito fez campanha contra o uso de álcool ao volante
Na peça publicitária, Mauriccio contracena com o pai onde alertam sobre a ingestão de bebida alcoólica antes de dirigir
Mauricio Andrei Soares, de 24 anos, que morreu no último domingo, 8, após o carro em que ele estava perder o controle e cair da ponte Bandeira Tribuzzi, em São Luís, já havia participado de uma campanha sobre álcool e direção.
Leia também:
- Vítimas de acidente de trânsito no Jaracati são veladas na capital
- Carro capota e deixa três pessoas mortas em São Luís;
- Identificadas vítimas de grave acidente no Jaracati;
- ‘Victor Yan é preso de Justiça’, segundo delegada da DAT
Na peça publicitária, Mauricio contracena com o pai, mais conhecido como Chicão Soares, especialista em trânsito, onde alertam sobre a ingestão de bebida alcoólica antes de dirigir. O personagem de Mauricio morre na cena.
Confira a campanha:
Entenda o caso
Na madrugada deste domingo, 8, um acidente de trânsito na Avenida Carlos Cunha, no bairro do Jaracati deixou quatro pessoas mortas e pelo menos seis ficaram feridas.
As vítimas identificadas como Carla Correa Diniz, Henrique Martins Durans Neto, Tiana Naid Alves Correa, que estavam na porta de casa. Mauricio Andrey Soares que era ocupante do banco do passageiro no veículo, também morreu no local.
De acordo com informações policiais, o condutor do veículo perdeu o controle do carro no início da ponte Bandeira Tribuzzi, saiu da pista, capotou várias vezes e despencou da ponte , atingindo várias pessoas que estavam em uma área residencial nas proximidades.