TERMINE O DIA BEM INFORMADO

Confira as notícias que foram destaque nesta quarta

Mais 11 casos de Covid-19 descartados no Maranhão; Bandidos roubam vacinas em Rosário; Governadores do Nordeste vão manter medidas contra coronavírus; e mais

Mais 11 casos de Covid-19 são descartados no Maranhão

O secretário de estado da Saúde, Carlos Lula, informou na noite desta quarta-feira (25), através de sua conta no Twitter, que mais 11 casos do novo coronavírus foram descartados no Maranhão. O estado possui, de acordo com dados da última atualização, 8 casos confirmados de pessoas infectadas e 573 suspeitos de estarem com a doença. Ao todo, já foram descartados, desde o início da pandemia de coronavírus, 193 casos.

Bandidos roubam vacinas contra gripe em Rosário

A Polícia Civil de Rosário instaurou inquérito policial na tarde desta quarta-feira (25) para investigar o caso de roubo de aproximadamente 530 doses de vacina contra a gripe Influenza H1N1 em um posto do município. O crime teria acontecido na última segunda-feira (23).

Governadores do Nordeste decidem manter medidas de prevenção ao coronavírus

Após reunião realizada na tarde hoje (25) entre os governadores do Nordeste, para falar sobre medidas de contenção do avanço do novo coronavírus na região, foi decidido que as ações já realizadas até agora serão mantidas. Ainda na carta, os governadores expressaram frustração com o posicionamento agressivo da Presidência da República. “Agressões e brigas não salvarão o País”, diz um trecho da carta. 

Vendas de combustíveis caem 60% em São Luís

Por conta da pandemia do novo coronavírus, em todos os estados houve redução no número de veículos circulando pelas cidades, o que gerou uma baixa nos postos de combustíveis. Em São luís não foi diferente, de acordo com o presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis, Leopoldo dos Santos Neto, as vendas nos postos de combustíveis da capital caíram em torno de 60%.

Brasil tem 57 mortes e mais de 2,4 mil casos confirmados de Covid-19

O número de mortes por Covid-19 subiu de 46 para 57 no Brasil nesta quarta-feira (25), de acordo com o mais recente balanço dos casos da doença, divulgado pelo Ministério da Saúde. De acordo com as últimas informações, os casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no país chegaram a 2.433 e a taxa de letalidade da doença é de 2,4%.

Por que o novo coronavírus afetou tanto a Itália?

Os números tanto de infectados quanto de mortos na Itália superam a quantidade de mortos pela doença na China, país de onde a doença se originou. O recorde mundial de mortes pelo novo coronavírus da Itália, o primeiro foco europeu da pandemia, está ligado a vários fatores, segundo os cientistas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias