Futebol

Marcelo Vilar é o novo técnico do Moto Club

O cearense foi apresentado na manhã desta sexta (17), na sede do sócio-torcedor do Papão, no Palácio dos Esportes

Moto Club apresenta seu novo técnico, Marcelo Vilar.

Na manhã desta sexta-feira (17) o presidente do Moto Club, Celio Sergio apresentou o novo técnico do time Marcelo Vilar. Junto à mesa esteve presente o Diretor de Futebol, Waldemir Rosa.

A chegada de Marcelo foi imediata para a substituição do antigo técnico do Moto, Ruy Scarpino, que deixou o comando do clube na última terça-feira (14), após pedir demissão do Papão. O novo técnico mal chegou e já articula mudanças para o time, como forma de trabalhar a equipe que tem jogo neste fim de semana. O Moto enfrentará neste domingo (19), o Cordino, em disputa pelo Campeonato Maranhense, no Castelão.

Em coletiva, o atual técnico ainda exprime o prazer que está em cuidar de um time como o Moto, e que afirma que muito trabalho vem pela frente: “Vou apresentar aos jogadores a minha filosofia no futebol e assim conseguir uma solução para o time. Eu vim pra trabalhar” conta.

O presidente do Moto Club, Célio Sérgio, ainda ressalta que não há necessidade de mudanças de jogadores: “Até o momento não haverá nenhuma alteração nos jogadores, apenas se houver alguma necessidade”, diz o presidente. Ele ainda conta que na tarde desta sexta-feira o técnico terá seu primeiro contato com o time.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias